Aviso - Interrupção do abastecimento de água em algumas zonas da União das Freguesias de Sintra

smas-aviso

Os Serviços Municipalizados de Sintra informam que, devido a ligações à rede de abastecimento – Reservatório do Campo, será interrompido o fornecimento de água a partir das 21h00 do dia 05 de janeiro (quinta-feira) até às 04h30 da madrugada do dia 06 (sexta-feira), afetando as seguintes zonas:

LINHÓ: EN 9 (do Bairro do Estabelecimento Prisional de Sintra até à rotunda da Quinta do Ramalhão), Rua e Travessa do Arco Velho, Quinta Ramalhão e das Túlipas, Rua 1º de Dezembro, incluindo as Bombas daBP e as instalações dos Bombeiros Voluntários de S. Pedro.

S. PEDRO: Estrada de Chão de Meninos (da Travessa da Estalagem até à Rua 5 de Outubro, inclusive), Rua Maria Emília Fontes, Rua José NetoMilheiriço, Rua Rodrigo Delfim Pereira, Rua D. João de Castro, Rua Francisco dos Santos e Calçada de S. Pedro (das Escadinhas Raúl Lino até à R. Bernardim Ribeiro).

VILA DE SINTRA: Rua Bernardim Ribeiro, Largo Sousa Brandão,Travessa de St.ª Maria, Rua Luís de Camões, Rua Marechal Saldanha, Rua Visconde de Monserrate, Rua Fonte da Sabuga, Largo Ferreira de Castro,Rua M.ª Eugénia Reis Ferreira Navarro, Largo Dr. Carlos França, Rua eLargo Barbosa do Bocage, Rua Trindade Carvalho, Caminho dos Frades,Caminho dos Castanhais, EN 375 (Sintra/Monserrate) e Monserrate.

Os Serviços Municipalizados de Sintra agradecem a sua compreensão.

corte 1

corte 2