Aviso - Interrupção do abastecimento de água dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro 2015

smas-aviso

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que será interrompido o fornecimento de água nos dias 30 de novembro (segunda - feira), 1 e 2 de dezembro (terça e quarta-feira), em algumas ruas do Mucifal e Bairro do Totobola, Freguesia de Colares e União Freguesias de Sintra.

Dias 30 de novembro,1 e 2 de dezembro entre as 08h30 e as 12h00, afetando as seguintes ruas:

MUCIFAL: Rua do Loureiro, Rua do Galego, Rua José Gomes da Silva, Rua do Aviário do Mendes, Travessa dos Lavadouros, Rua Dom António Correia de Sá (da Travessa João Miranda até à Rua Almerindo A. F. Lavrador, inclusive).

BAIRRO DO TOTOBOLA: Estrada do Ulmeiral, Travessa do Mercator, Rua Alto do Pedregal (da Rua da Indústria até à Estrada do Mercator, inclusive), Rua da Amizade, Rua da Oliveira, Rua do Aviário do Mendes, Rua do Bosque, Rua do Campo da Bola, Rua dos Caçadores, Rua dos Pomares.