Autarquia lança guia de matrícula escolar

guiamatricula

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, pela primeira vez, um guia de matrícula, direcionado aos encarregados de educação dos candidatos à rede escolar pública do Concelho de Sintra.

Neste documento, os encarregados de educação podem ver elucidadas as suas dúvidas no que diz respeito ao processo de matrícula, bem como conhecer as respostas educativas existentes no território de Sintra, permitindo, assim, que possam optar pelo percurso educativo desejado e mais adequado às necessidades dos seus educandos.

É reunido neste documento, informação relativa a áreas fulcrais no que respeita às necessidades dos educandos e das famílias, nomeadamente ação social escolar ou atividades de animação e de apoio à família, entre outras.

Este documento constitui um auxílio significativo para quem na primeira vez ingressa num estabelecimento de ensino da rede escolar pública de Sintra.

GUIA DA MATRÍCULA