AVISO | Eléctrico de Sintra com novo tarifário

A Câmara Municipal de Sintra informa que o Eléctrico de Sintra terá um novo tarifário a partir do dia 25 de janeiro.

O preço das viagens do percurso Sintra-Praia das Maçãs ou Praia das Maçãs-Sintra passa a ser de 5 euros para o bilhete de adulto, 2,50 euros para bilhete jovem (dos 7 aos 18 anos), bilhete sénior (+ 65 anos) e munícipes (mediante a apresentação de comprovativo de residência no concelho de Sintra). Para crianças (0-6 anos) o bilhete é gratuito desde que não ocupem lugar.

A linha ferroviária do Eléctrico de Sintra liga a serra ao mar através do percurso da vila até à Praia das Maçãs, ao longo de quase 13 quilómetros. Numa viagem com a duração de cerca 45 minutos, os passageiros podem usufruir de um singular passeio turístico entre a Serra de Sintra e o Oceano Atlântico.

Consulte o novo tarifário AQUI.

Saiba mais sobre o Eléctrico de Sintra AQUI