Vereador Eduardo Quinta Nova visita a ARPI Lobinhos do Vale

arpi

No dia 7 de junho, o Vereador Eduardo Quinta Nova deslocou-se a Vale de Lobos, para reunir com a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos «Os Lobinhos do Vale».

Nesta reunião, que fora solicitada pelos corpos gerentes da associação, e na qual participou também o presidente da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, Rui Maximiano, foram abordados temas relacionados com a requalificação das instalações da instituição e os projetos em curso na área do apoio à população idosa.

No encontro, o vereador Eduardo Quinta Nova sublinhou o papel das instituições sociais no apoio às populações mais vulneráveis, sobretudo as que residem nas localidades mais afastadas da sede do município, tendo reiterado o empenho da autarquia no apoio e na valorização do papel destas instituições.