Companhia Teatromosca apresenta projetos à Câmara de Sintra

teatroesfera

A companhia de teatro profissional Teatromosca reuniu, no dia 11 de junho, com o vereador Eduardo Quinta Nova, nos Paços do Concelho, para apresentação de diversos projetos que cruzam as áreas culturais e sociais.

Neste primeiro encontro, a companhia de teatro deu a conhecer o seu plano de atividades, destacando os diversos projetos que gostaria de desenvolver no concelho de Sintra direcionados, nomeadamente, para um público sénior, para os quais solicitou apoio. Da parte da autarquia ficou o compromisso de visita às instalações onde a companhia desenvolve a sua atividade e a apreciação de eventuais parcerias.

A Teatromosca tem desenvolvido com o Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência Mira Sintra (C.E.C.D.), projetos teatrais, encontrando-se já a decorrer os ensaios para o próximo projeto a estrear no mês de novembro deste ano.