Câmara Municipal de Sintra visita Associação de Deficientes das Forças Armadas

d-forcas-armadas

A vereação da Ação Social da Câmara Municipal de Sintra visitou as instalações da Associação de Deficientes das Forças Armadas (ADFA), em Lisboa, a 15 de maio.

A ADFA é uma instituição que foi criada com o objetivo de unir e ajudar os cidadãos que sofreram lesões durante o serviço militar, e que celebrou os 40 anos da sua fundação no dia 14 de maio.

Após o almoço, foi realizada uma visita às instalações da instituição, que culminou com uma reunião de trabalho, na qual o presidente da ADFA, José Arruda, manifestou a sua satisfação pela visita do vereador Eduardo Quinta Nova, que simboliza o bom relacionamento institucional com a Câmara Municipal de Sintra.

Por seu turno, o vereador agradeceu a oportunidade de visitar a ADFA e reiterou a disponibilidade e o empenho da autarquia para o aprofundamento de uma parceria que já hoje se reveste de grande importância.