Autarquia assina protocolo com Ass. de Defesa do Património, Ambiente e Direitos Humanos

pacos concelho 05

A Câmara Municipal de Sintra vai assinar um protocolo de colaboração com a Olho Vivo - Associação para a Defesa do Património, Ambiente e Direitos Humanos, no dia 13 de novembro, às 18h00, nos Paços do Concelho.

O protocolo visa, no quadro do Plano Concelhio para a Integração de Imigrantes em Sintra, reforçar a capacidade de intervenção do município no domínio de apoio aos cidadãos imigrantes em situação de grave carência económica e social, residentes no concelho de Sintra, permitindo uma abordagem integrada e multidisciplinar das dificuldades com que se confrontam, assente numa visão global do individuo.