Inscrições abertas para o Troféu Sintra a Correr

Encontram-se abertas as inscrições para o Troféu “Sintra a Correr”, que decorre de abril a junho, promovido pela Câmara Municipal de Sintra, em parceria com as juntas de freguesia e clubes do concelho.

O Troféu “Sintra a Correr” tem como objetivo principal fomentar a oferta de atividade desportiva informal, regular e sistemática no domínio do atletismo popular, através de um quadro competitivo próprio.

No total serão 9 provas de atletismo, com a primeira a acontecer dia 20 de abril. Para efeitos de classificação geral, é necessário que os atletas inscritos no troféu participem em 60% das provas, ou seja, em 5 das 9.

A participação é gratuita e aberta à população em geral, sendo necessário realizar a inscrição até à quinta-feira anterior à prova. Para o efeito os atletas devem, obrigatoriamente, efetuar um registo inicial antes da sua primeira competição.

A aplicação está disponível para as plataformas móveis nos sistemas Android e iOS.

Calendário de provas

Normas de participação