Sintra com novas atividades nos Museus Municipais para junho

A Câmara Municipal de Sintra apresenta diversas atividades para o mês de junho, nos museus municipais do concelho.

As exposições marcam presença ao longo deste mês, numa dinâmica que inclui os mais variados temas e às quais se juntam atividades como visitas guiadas e temáticas, ateliês e oficinas, clubes de leitura, apresentação de obras, noites temáticas e dias abertos com novas experiências para todas as idades.

Todas as iniciativas são programadas numa perspetiva abrangente, ao mesmo tempo que são dedicadas a temas diferentes e por vezes destinados a faixas etárias específicas.

A participação nestas atividades é gratuita, com exceção para a Oficina Educativa "Opera Musiva Desenhar pedrinha a pedrinha: a arte dos mosaicos" no MASMO.

A participação nas atividades é de inscrição obrigatória através dos seguintes contactos:

MU.SA - Museu das Artes de Sintra | 21 923 6106

MAT - Museu Anjos Teixeira | 21 923 8827