Orquestra Municipal de Sintra e Gypsy Devils atuam juntos no C. C. Olga Cadaval

A Orquestra Municipal de Sintra apresenta, no Centro Cultural Olga Cadaval, o concerto de música eslovaca com a participação especial do grupo Gypsy Devils, no dia 11 de novembro, pelas 21h00.

O concerto realizado com o apoio da Embaixada da República Eslovaca em Portugal, apresenta um programa dedicado a obras de autores eslovacos em conjunto com um dos mais aclamados grupos de música etno, os Gypsy Devils.

Na primeira parte do concerto, a Orquestra Municipal de Sintra, sob direção do maestro Cesário Costa, irá interpretar duas emotivas obras do compositor Peter Machadjík: Namah e Invisible Beings (Seres Invisíveis). Já na segunda metade do espetáculo estará em palco o grupo eslovaco, Gypsy Devils, cuja música etno com forte influencia zíngara no Centro-Leste Europeu e Balcãs, é o mote para o programa composto por música tradicional e arranjos de obras célebres.

A Orquestra Municipal de Sintra - D. Fernando II é um projeto da Câmara Municipal e único a nível nacional que tem como objetivo primordial permitir a fruição da música clássica em todo o território do concelho.

A entrada para este concerto é gratuita, mas limitada à lotação disponível e num máximo de dois bilhetes por pessoa e a reserva é feita exclusivamente online mediante envio de e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (o bilhete eletrónico será enviado para o mesmo e-mail ).

Mais informações em ccolgacadaval.pt.