Exposição "A Defesa do Consumidor em Sintra”

imagem site

No âmbito das comemorações do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a Câmara Municipal de Sintra organiza a exposição "A Defesa do Consumidor em Sintra”, que decorre no Fórum Sintra, entre 14 e 18 de março.

A Câmara Municipal de Sintra promove um conjunto de ações durante o mês de março, como forma de assinalar o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, que se celebra a 15 de março.

A exposição ”Defesa do Consumidor em Sintra” pretende dar a conhecer ao público visitante a atividade e projetos desenvolvidos pelo Serviço Municipal de Informação ao Consumidor da autarquia.

A exposição pode ser visitada durante o horário de funcionamento do Fórum Sintra já a partir das 9h00 do próximo sábado, dia 14 de março.