Casa da Cultura Lívio de Morais recebe concerto de tributo a Zeca Afonso

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, na Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, o concerto gratuito de tributo a Zeca Afonso, no dia 30 abril, pelas 21h30.

Neste concerto, integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, músicas de Zeca Afonso são interpretadas por instrumentos singulares, aliando o exotismo do toque da marimba e o virtuosismo do violoncelo.

A marimba de Márcio Pinto acolhe o som prodigioso do violoncelo de Catarina Anacleto, numa união invulgar que reinterpreta a obra de José Afonso, num tributo de sensações que promete arrebatar os fãs da obra do trovador da liberdade.

A Câmara Municipal de Sintra assinala o 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974 com um conjunto de iniciativas gratuitas dirigidas a diferentes públicos, num programa vasto e variado que se estende até ao final do ano, a decorrer em vários locais do concelho.

Conheça o programa completo AQUI.