Passatempo de Natal para alunos do concelho de Sintra

Postal natal

A Câmara Municipal de Sintra promove passatempo de Natal para alunos do 1.º Ciclo, que frequentem escolas do Ensino Básico no concelho.

O passatempo consiste na criação de um postal de Natal, com elementos alusivos à época festiva de tradição cristã, no âmbito do site infantil da autarquia “A minha Sintra, o meu concelho”.

Os alunos podem participar individualmente ou em grupo e apresentar mais do que um trabalho utilizando várias técnicas, tais como: aguarela, guache, carvão, colagens, entre outras.

Os trabalhos devem ser enviados em suporte digital, até ao dia 21 de dezembro, para os endereços de email seguintes: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para mais informações consulte (AQUI