Hasta pública para cedência de espaços para instalação de máquinas de “Vending”

A Câmara Municipal de Sintra realiza uma hasta pública para a cedência de 17 espaços destinados à instalação de máquinas de venda automática de bebidas e produtos alimentares (máquinas de vending) em imóveis municipais e equipamentos escolares, no dia 22 de maio, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

Autarquia de Sintra realiza hasta pública para venda de sucata e veículos em fim de vida

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para alienação de bens móveis, venda de sucata diversa e veículos em fim de vida, no dia 22 de maio, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

Candidaturas abertas para novo programa de aceleração da StartUp Sintra

A StartUp Sintra promove, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra, o 13° programa de aceleração tecnológico destinado a empreendedores com ideias de negócios e que pretendam colocá-las em prática.

Sintra assinalou os 50 anos do 25 de Abril

A Câmara Municipal de Sintra assinalou os 50 anos do 25 de Abril com a habitual cerimónia de hastear da bandeira nos Paços do Concelho, e diversos eventos ao longo do dia.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra