Requalificação de vias rodoviárias concluída | S. João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra concluiu os trabalhos de requalificação das vias rodoviárias em São João das Lampas.

As vias requalificadas pela autarquia foram a Rua das Fontaínhas, Largo do Rossio do Casal, Travessa do Rossio do Casal, Rua da Fonte de Bolembre e Rua das Bombacias.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistiram na desmatação, reperfilamento executado com material granular, beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação betuminosa, com o objetivo de melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

Estas intervenções encontram-se inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 349 mil euros.