AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Mem Martins e Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água no dia 11 de maio, quinta-feira, em diversos locais da freguesia de Algueirão-Mem Martins e da União das Freguesias de Sintra.

O abastecimento de água será suspenso no dia 11 de maio, quinta-feira, entre as 08h30 e as 13h00 nos seguintes arruamentos:

▪ Av. François Mitterrand;

▪ Praceta Bartolomeu Perestrelo;

▪ Praceta Diogo de Silves;

▪ Rua Cândido de Oliveira (troço entre a Rua Eusébio da Silva Ferreira e a Praceta Vítor Santos);

▪ Rua César de Oliveira;

▪ Rua Eusébio da Silva Ferreira (n.° ímpares, troço entre a Rua Ribeiro dos Reis até ao edifício n.º 37 e n.° pares, a partir da EB1 de Mem Martins até ao edifício 10A);

▪ Rua Fernando Vaz;

▪ Rua Leonor Pimentel;

▪ Rua Maria Veleda;

▪ Rua Paul Harris;

▪ Rua Santos Carvalho (troço entre a Rua César de Oliveira e a Rua Ribeiro dos Reis).

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt