AVISO | Condicionamento de trânsito em São João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, a 6 de janeiro, a empreitada de Requalificação da Avenida Professor Doutor Dom Fernando de Almeida, na localidade de Barreira, em São João das Lampas.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito estará sujeito a condicionamentos, sendo implementado, o desvio da circulação automóvel.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia irão consistir na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas, pavimentação betuminosa e colocação de sinalização horizontal.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 10 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam ocorrer.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias na União das Freguesias de São João das lampas e Terrugem, com um valor total de cerca de 370 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.