Exposição “Mulheres de Março”

_Mulheres-de-maro-maio
2024-05-02 - 2024-05-31
Centro Lúdico de Massamá

A Câmara Municipal de Sintra continua a dinamizar atividades gratuitas nos centros lúdicos, destinadas a crianças, jovens, famílias e comunidade educativa. Este mês de maio, em que se celebra o Dia Internacional do Brincar, os centros lúdicos planearam diversas atividades alusivas ao tema.

O programa de atividades é complementado com a realização de oficinas criativas, oficinas de artes plásticas, sessão de cinema, sessões de karaoke, torneio de ténis de mesa, jogos tradicionais, animação do livro e da leitura, entre outras atividades.

CENTRO LÚDICO DE MASSAMÁ

TODO O MÊS | Exposição “Mulheres de Março”

O Centro Lúdico convida a visitar a Exposição “Mulheres de março”, com imagens de mulheres importantes que marcaram a história da humanidade e que atuaram como cientistas, escritoras, revolucionárias, médicas, astronautas e tantas outras funções. Celebrando desta forma, as muitas conquistas femininas através dos séculos, pela igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres, por uma sociedade verdadeiramente mais inclusiva e mais justa.

Destinatários: Aberto à comunidade, gratuito.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas