Sintra assinala o Mês das Migrações

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com diversas organizações do concelho, comemora em setembro o Mês das Migrações, com a realização de diversas atividades gratuitas.

Estes eventos são abertos a todos os munícipes e pessoas interessadas e pretendem proporcionar momentos de intercâmbio e convívio fraterno entre as comunidades migrantes e as comunidades de acolhimento.

Ao longo do mês de setembro será possível participar em sessões informativas, atividades desportivas, convívios interculturais, atividades culturais e visitar exposições, entre outros, tendo como objetivo promover a cultura e contribuir para uma sociedade mais inclusiva.

Devido à probabilidade de se verificarem condições meteorológicas adversas, a Festa do Mês das Migrações que se iria realizar no dia 17 de setembro foi cancelada.

Consulte o programa comemorativo do Mês das Migrações AQUI.