Grande corrida "Fim da Europa" em Sintra este domingo

Foto 1 - Corrida Fim da Europa

Sintra vai ser palco da Corrida “Fim da Europa”, no dia 31 de janeiro, às 10h00, onde toda a população está convidada a assistir a esta prova, considerada uma das mais emblemáticas a nível mundial.

A edição de 2016 da Corrida “Fim da Europa” conta com 3.000 atletas inscritos, um número record em comparação com as 25 edições já realizadas.

O serpentear da serra, a sua beleza natural, os seus monumentos, a dureza do percurso e a chegada ao mar, faz da Corrida “Fim da Europa” uma prova ímpar, participada por alguns milhares de entusiastas da modalidade.

A prova é composta por um percurso único que liga o centro histórico de Sintra ao ponto mais ocidental da Europa continental – o Cabo da Roca – num total de 16.945 metros.

A Corrida “Fim da Europa” é organizada pela Câmara Municipal de Sintra em conjunto com Correr em Monsanto – Associação para o Desporto Popular.