Sintra continua a requalificar muros em diversos locais do concelho

A Câmara Municipal de Sintra deu início às intervenções no muro perpendicular à Rua Alfredo José Marques, em Agualva, e na laje de fundo da Ponte das Macieiras, em Manique Cima.

As intervenções visam garantir as condições de segurança destes locais e inserem-se na Empreitada de Requalificação de Muros no concelho, que representa para a autarquia de Sintra um investimento de 252 mil euros.

O muro perpendicular à Rua Alfredo José Marques, em Agualva, será betonado a partir da próxima semana e, na Rua da Ponte das Macieiras, os trabalhos encontram-se em fase inicial e consistem no encaminhamento das águas e colocação de enrocamento.

Por sua vez, encontra-se em fase de conclusão as intervenções no muro de alvenaria do estacionamento do Cemitério de S. Marçal, em Lourel, onde falta pavimentar o estacionamento e a colocação da rede.