Requalificação do espaço público envolvente do Bairro Social de Mira Sintra

Continuam a avançar os trabalhos de requalificação do espaço público envolvente do Bairro Social de Mira Sintra.

Neste momento decorrem trabalhos respeitantes à execução de acessos pedonais, construção de um muro de suporte e pavimentações.

A requalificação do espaço público do Bairro Social de Mira Sintra tem como objetivo melhorar as condições existentes e adequá-las às necessidades da população.

Esta intervenção integra a candidatura municipal ao Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), enquadrando-se no objetivo da “regeneração física, económica e social das áreas carenciadas, incluindo bairros sociais e respetivos equipamentos de utilização coletiva” previsto no Plano de Ação Integrada para as Comunidades Desfavorecidas (PAICD).

Valor do investimento: € 84 753,53 + IVA