Requalificação do espaço público do Bairro Social de Mira Sintra

A Câmara Municipal de Sintra está a requalificar o espaço público do Bairro Social de Mira Sintra.

Os trabalhos que estão a decorrer contemplam a beneficiação de acessos pedonais e a construção de uma escadaria.

A requalificação do Bairro Social de Mira Sintra abrange uma área total de aproximadamente 5000 m² e prevê que sejam realizadas as seguintes intervenções:

- Criação de estendais Comunitários;

- Beneficiação de acessos pedonais (reconstrução/construção);

- Reparação de muros e muretes;

- Limpeza dos espaços verdes.

Esta intervenção integra a candidatura municipal ao Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), enquadrando-se no objetivo da “regeneração física, económica e social das áreas carenciadas, incluindo bairros sociais e respetivos equipamentos de utilização coletiva” previsto no Plano de Ação Integrada para as Comunidades Desfavorecidas (PAICD).

Valor do investimento: € 84 753,53 + IVA