Requalificação da Praceta António Aleixo avança | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra está a proceder à requalificação aa Praceta António Aleixo no decorrer da Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na

Freguesia de Rio de Mouro, num investimento global de cerca de 250 mil euros.

Os trabalhos de requalificação incluem a reabilitação de pavimentos betuminosos, execução de passeios em calçada e instalação de pilaretes dissuasores de estacionamento. Irá igualmente proceder-se à beneficiação e ordenamento dos lugares de estacionamento existentes e serão também criados novos lugares de parqueamento.

Neste momento estão a decorrer os trabalhos de construção do parque de estacionamento na Rua Eça de Queirós e trabalhos de fresagem e aplicação de betuminoso na Praceta António Aleixo e nos seguintes arruamentos envolventes: Rua Adriano Correia de Oliveira, Rua do Sol e Rua Eça de Queirós.