Reperfilamento da R. Doutor Francisco Ribeiro de Spínola | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra iniciou, este mês de outubro, os trabalhos para reperfilamento da Rua Doutor Francisco Ribeiro de Spínola em Massamá.

A intervenção representa um investimento, por parte da autarquia, superior a 85 mil euros e acontece no decorrer da Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e tem como objetivo primordial melhorar as condições do espaço afeto a estacionamento.

Os trabalhos a realizar contemplam a criação de lugares de estacionamento ao longo dos dois lados da via. Com esta alteração, que irá melhorar e aumentar a oferta de lugares de estacionamento, será necessário reduzir a dimensão da faixa de rodagem o que levará a que o trânsito passe a circular nesta rua apenas em sentido único - neste caso em sentido ascendente.

Os trabalhos têm uma duração prevista de dois meses, dependendo das condições meteorológicas.