Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem | Agualva e Mira Sintra

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem na Praceta das Comunidades Lusíadas e Praceta da Fraternidade Universal, na União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

De momento estão a decorrer os trabalhos de instalação de MOLOKS dos SMAS, pavimentações (vias, passeios e passadeiras) de forma sequencial de modo a minorar transtornos. Em curso estão igualmente trabalhos de drenagem pluvial.

Os trabalhos visam a repavimentação destas pracetas e incluem a pavimentação de vias, passeios, estacionamentos e drenagem pluvial. Está igualmente incluída nesta empreitada a instalação de moloks em articulação com os SMAS e cais para contentores de Resíduos Sólidos Urbanos.

Estes trabalhos inserem-se na Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra, num investimento global por parte da autarquia de 271 mil euros.