Reabilitação de pavimentos | Cacém

A Câmara Municipal de Sintra está a reabilitar os pavimentos na Rua Marquês de Pombal, Rua Fernando Mendes, Rua Dom Domingos Jardo e Rua Machado de Castro, no Cacém.

Por forma a viabilizar a realização dos trabalhos de fresagem e pavimentação, que decorrerão entre os dias 23 e 31 de julho, proceder-se-á ao condicionamento da circulação de viaturas, sem recorrer a cortes de trânsito. Os locais intervencionados contarão com a presença de forças policiais.

De momento estão em curso os trabalhos de reparação de calçadas e lancis dos passeios, revisão dos pontos de escoamento de águas pluviais e execução de passadeiras de peões em lajeta.

Estas intervenções inserem-se na Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na União das Freguesias de Cacém e São Marcos, num investimento global por parte da autarquia de 237 mil euros.