Obras concluídas SMAS-Sintra (fevereiro)

Obras Report macro 

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra concluíram obras de manutenção, remodelação e reparação da rede de águas e esgotos em vários locais do concelho.

Além das grandes obras estruturantes em curso que visam servir melhor as populações do município foram concluídas outras intervenções.

Dando continuidade ao plano de manutenção e limpeza de coletores, foram realizados trabalhos nos seguintes arruamentos; Avenida Lápias (Pedra Furada), Rua dos Lusíadas (Queluz);Avenida 29 de Agosto (Terrugem), Rua da Quinta Nova, Rua António dos Reis, e Rua Barão do Linhó (Linhó);Rua Dr. Coutinho Pais (Algueirão), reparação de ramal doméstico; Avenida Movimento das Forças Armadas (Portela de Sintra), execução de ramal de águas residuais domésticas; Rua Dr. Fernandes (Sacotes), reparação da conduta elevatória de águas residuais; Rua do Zambujal (Mem Martins), reparação de coletor doméstico e pluvial; Rua João de Deus (Sintra), Reparação de coletor unitário e reparação/substituição de um ramal doméstico; Largo Dr. Gregório Almeida (Sintra), reparação/substituição do ramal e do coletor unitário; Venda Seca (Agualva), reparação de duas ruturas na conduta adutora; Rua do Mouco e Rua Marquesa do Cadaval (Galamares), remodelações na rede de abastecimento de água; Rua Pinhal da Marinha, prolongamento da rede de abastecimento de água.


Imprimir