Obras concluídas SMAS-SINTRA (agosto)

 Obras Report SMAS agosto 2017

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra concluíram obras de manutenção, remodelação e reparação da rede de águas e esgotos em vários locais do concelho.

Além das grandes obras estruturantes em curso que visam servir melhor as populações do município, foram concluídas as intervenções de menor visibilidade e/ou dimensão nos seguintes locais:

Cacém – Praceta D. Fernando II, remoção de sifões das caixas de ramal domiciliário para otimizar o escoamento das águas residuais domésticas; Tapada das Mercês - Av. Embaixador Aristides Sousa Mendes, limpeza e inspeção vídeo dos ramais domiciliários e coletores de águas residuais urbanas; Sintra – Rua Manuel Joaquim Oliveira, execução de ramal domiciliário num imóvel que ainda não se encontrava ligado ao coletor público de drenagem de águas residuais domésticas; Sintra – Av. Heliodoro Salgado, instalação de uma caixa de ramal domiciliário com o objetivo de facilitar futuras intervenções de manutenção; Mem Martins – Rua António Feijó, na sequência de uma ação de limpeza do coletor pluvial e respetivos ramais domiciliários verificou-se que um dos ramais se encontrava obstruído. Optou-se pela sua substituição, numa extensão de 6 metros, devido ao elevado estado de degradação do mesmo; Agualva – Rua Moinhos da Barroca, prolongamento da rede de abastecimento de água, numa extensão de 175 metros, tendo sido também remodelados 9 ramais; Queluz – Av. António Enes, substituição de duas válvulas de seccionamento que visam reduzir a área afetada em caso de interrupção do abastecimento de água, minimizando os transtornos à população.


Imprimir