Continuam a avançar os trabalhos de requalificação do espaço público do Bairro SAAL no Pego Longo

A Câmara Municipal de Sintra está a requalificar o espaço público do Bairro SAAL do Pego Longo, União das Freguesias de Queluz e Belas.

Com uma área de intervenção de 18.460 mil metros quadrados, esta obra dá especial relevo aos espaços destinados ao convívio, ao lazer e à melhoria das condições de acessibilidade pedonal e viária, proporcionando um incremento na qualidade de vida da população.

Neste momento estão a decorrer trabalhos respeitantes à execução de pavimentos e de calçadas, arranjos exteriores e plantações com vista à requalificação dos espaços verdes.

Este projeto está incluído na candidatura ao Programa Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), no âmbito do programa Portugal 2020.

Valor do investimento: € 604.338,89 + IVA