Condicionamento de trânsito em diversos arruamentos da localidade do Mucifal

A Câmara Municipal de Sintra informa que no âmbito da empreitada “Rede de Distribuição de Gás Natural de Sintra”, a Lisboagás vai iniciar, no dia 27 de maio, uma intervenção em diversos arruamentos da localidade do Mucifal.

Durante a realização da intervenção vão existir constrangimentos a nível da circulação pedonal e de veículos.

Desta forma, solicita-se a todos os utilizadores que tenham em atenção a sinalização temporária existente no local.

Estará salvaguardado o acesso a residentes, empresas localizadas no troço em obra e a veículos prioritários.

Os trabalhos a realizar contemplam a abertura de vala, a instalação de tubagens e caboduto, o aterro da vala, a reposição de pavimentos e vão decorrer nos seguintes arruamentos:

- Rua do Luar de Janeiro;

- Rua da Capela;

- Rua da Mofina;

- Rua da Esperança;

- Rua do Pinhal Verde;

- Travessa da Vinha Grande;

- Rua da Escola Velha;

- Rua do Complexo Desportivo;

- Rua Pinhal de Estina;

- Rua Dr. Sá Carneiro;

- Rua da Ribeirinha;

- Rua da Industria;

- Rua do Alto do Pedrogal;

- Estrada do Mercador;

- Estrada de Nafarros;

- Rua da Barrada;

- Rua do Rochio.

Esta intervenção tem a duração prevista de um ano.