AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão do abastecimento de água nos dias 29 e 30 de novembro, na Abrunheira e Beloura, na União das Freguesias de Sintra.

O abastecimento de água será suspenso nos dias 29 e 30 de novembro, nos seguintes locais e horários:

Na Abrunheira, no dia 29 de novembro, entre as 09h00 e as 12h00, a interrupção do abastecimento de água afetará a Rua Carlos Paião (do n.º 1 ao 7), Av. ª Combatentes (lotes 1 ao 4), Rua Cabine (n.ºs pares até ao 8) e Praceta Serrado do Metro.

Na Beloura, no dia 30 de novembro, entre as 09h00 e as 12h00, a interrupção afeta a Alameda do Linhó.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt