A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra, vão realizar uma intervenção na Calçada da Fonte, no Penedo, freguesia de Colares, de 22 a 24 de julho.
Durante a realização dos trabalhos, a circulação rodoviária estará condicionada das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
Pedimos a todos os condutores e utilizadores da via que estejam atentos à sinalização temporária existente no local. O acesso será assegurado a residentes, às empresas localizadas no troço em intervenção e aos veículos de emergência.
Agradecemos a compreensão de todos os Sintrenses pelos eventuais transtornos causados, garantindo que os trabalhos serão realizados com a maior brevidade possível para minimizar o impacto.
