A Câmara Municipal de Sintra informa que, no dia 2 de julho, os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água em alguns arruamentos de Albarraque, freguesia de Rio de Mouro.
O abastecimento de água será temporariamente suspenso entre as 09h00 e as 12h00, afetando a Rua Furriel Aviador Frederico Manuel (da Travessa do Vale e a
Estrada Terras da Lagoa), Rua Padre Agostinho da Mota, Travessa da Sociedade Recreativa e Travessa do Lavadouro.
Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão pelos eventuais incómodos causados e garantem que os trabalhos serão realizados com a maior brevidade possível, de forma a minimizar o impacto junto da população.
