Plano de Pormenor da Abrunheira Norte

A Câmara Municipal de Sintra torna público que nos termos do Aviso n.º 12341/2014, publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 213, de 04 de novembro de 2014, dá início à discussão pública do Plano de Pormenor da Abrunheira Norte por um período de 22 dias contados após 5 dias da sua publicação.

Depois do período inicial de discussão pública, o prazo vai ser alargado do dia 12 de dezembro até ao dia 09 de janeiro de 2015.

A documentação encontra-se disponível na página eletrónica da Câmara Municipal de Sintra (www.cm-sintra.pt), podendo também ser consultada presencialmente na Divisão de Planeamento e Projetos Estratégicos (DPPE) da Direção Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território (DM-APG), da Câmara Municipal de Sintra, sita na Praça D. Afonso Henriques 2710 -520 Portela de Sintra, mediante marcação através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os eventuais contributos devem ser endereçados para a Divisão de Planeamento e Projetos Estratégicos (DPPE) DA Direção Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território (DM-APG), na Praça D. Afonso Henriques, 2710- 520 Portela de Sintra, dentro do prazo previsto, em requerimentos dirigido ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara.

O prazo termina a 09 de janeiro de 2015

Elementos Fundamentais