O Centro Cultural Olga Cadaval recebe, a 29 de maio, pelas 20h00, o espetáculo “O Mundo Está Sem Tempo”, da Oficina de Criação Teatral, do Chão de Oliva, inspirada na obra Climate Change Theatre Action.
Criado, adaptado e desenvolvido pelos alunos da Oficina de Criação Teatral, promovida pelo Chão de Oliva – Centro de Difusão Cultural em Sintra, o espetáculo propõe uma reflexão sensível e provocadora sobre as consequências das escolhas humanas e os desafios ambientais da atualidade.
Ao longo da apresentação, o público será conduzido por diferentes momentos e personagens improváveis, como humanos do futuro, águias críticas da ação humana e sapos em luta pela sobrevivência, numa viagem que atravessa o tempo, desde a descoberta do fogo até aos dilemas do presente.
Com uma linguagem próxima, momentos de humor e uma mensagem atual e impactante, “O Mundo Está Sem Tempo” promete envolver o público numa experiência teatral intensa e reflexiva, tornando-se uma oportunidade imperdível para quem procura teatro contemporâneo com emoção, criatividade e consciência social.
Bilhetes disponíveis na Ticketline e nos locais habituais.
Conheça a toda a programação em ccolgacadaval.pt.
