Mural 18 | OCO em concerto online a partir de Sintra

OCO_mural18_banner
2021-02-20 21:00
Online - Site Mural18

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, na plataforma do projeto Mural 18, o concerto de OCO no dia 20 de fevereiro, pelas 21h00.

A programação do Mural 18 é fruto da articulação dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML) para apoio a agentes culturais através do desenvolvimento de uma programação em rede.

Os OCO nasceram em 2004, desde aí têm criado sonoridades ritualistas e intemporais, inspiradas em várias partes do mundo. Nos seus concertos os OCO, evocam sons das profundezas da humanidade, onde guiam o público num ritual musical, sente-se em cada momento a entrega e partilha, com vibrações que circundam e se espalham.

A quantidade de referências e a mistura de sons é tão particular que não se encaixa num género ou numa área geográfica. No ano em que comemoraram 10 anos de existência, editaram o seu 2º álbum, “Beyond Dust and Bones”, uma expedição sonora que une o ancestral e o moderno, o Ocidente e o Oriente.

Para assistir ao concerto deverá aceder ao website Mural 18.

Todas as datas

• 2021-02-20 21:00