“O Último Autocarro” em cena no Centro Cultural Olga Cadaval

Redes_Sociais_Autocarro6
2023-05-26 20:30
Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, no Centro Cultural Olga Cadaval, a peça de teatro “O Último Autocarro”, no dia 26 de maio pelas 20h30.

Esta apresentação resulta do trabalho final da 12ª edição da Oficina de Criação Teatral levada a cabo pelo Chão de Oliva - Centro de Difusão Cultural em Sintra com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

A peça em cena traz-nos a história do reencontro de dois adolescentes que “já não se viam há muito” e que enquanto esperam pelo autocarro das 20h00 “tentam comunicar, tudo isto entre Sintra e o Seixal. Entre o real e o absurdo. Esperam”.

As Oficinas de Teatro contribuem para o desenvolvimento de competências individuais e coletivas de crianças, dos 7 aos 13 anos de idade, através da arte e da expressão dramática.

Bilhetes à venda na Ticketline.

Mais informações em ccolgacadaval.pt.

Todas as datas

• 2023-05-26 20:30