Câmara de Sintra já distribuiu 86.300 refeições escolares

A Câmara Municipal de Sintra já distribuiu, desde o início da pandemia do Covid-19, 86.300 refeições escolares a famílias do concelho.

Desde que foi decretado o encerramento dos estabelecimentos escolares, a autarquia assumiu a continuidade do fornecimento das refeições semanais escolares a todos os alunos do 1.º Ciclo do concelho de Sintra e ainda um segundo conjunto de refeições para um acompanhante do aluno.

Estes conjuntos de refeições são compostos pelas duas refeições diárias para cada aluno, e para cinco dias da semana.  As refeições semanais são entregues num só dia, em dias diferenciados e em escolas separadas para evitar concentração de pessoas. As inscrições devem ser efetuadas através da plataforma online utilizada para as refeições escolares e podem ser levantadas nas 25 escolas que constam desta LISTA.

O Município de Sintra irá continuar a acompanhar a evolução da propagação do Coronavírus, antecipando e atuando com novas medidas preventivas, caso seja necessário, garantindo as atividades essenciais e prioritárias no município, bem como o apoio à população.