Reservatório da Praia das Maçãs vai ser reabilitado

Foi aprovado em reunião camarária, a abertura do concurso público para a empreitada de reabilitação do reservatório da Praia das Maçãs, no valor de 205 mil euros.

Com prazo de execução de quatro meses, as intervenções irão beneficiar cerca de 1.500 pessoas residentes, número que aumenta substancialmente na época estival.

“Estas intervenções são importantes para que a população abrangida por este reservatório não tenha problemas futuros com o abastecimento de um bem tão importante e essencial como é a água e para aumentar a sua qualidade”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta.

Os trabalhos visam eliminar as anomalias existentes neste reservatório que abrange as zonas das Azenhas do Mar, Praia das Maçãs, Pinhal da Nazaré, Rodizio e Praia Grande, na Freguesia de Colares.