Requalificação do Pavilhão Polidesportivo de Fitares

O dia 25 de Abril marcou a abertura do pavilhão Polidesportivo de Fitares, na freguesia de Rio de Mouro, depois de obras de requalificação para uma maior fruição deste espaço.

A intervenção no valor de 150 mil euros, teve como objetivo dotar a infraestrutura de condições adequadas à prática de diversas modalidades desportivas, num espaço coberto e com condições diurnas e noturnas, durante todo o ano.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, esta requalificação é mais um objetivo cumprido pela autarquia, que “se propôs desde o primeiro dia a dotar o concelho em serviços e infraestruturas que fomentem a qualidade de vida dos seus cidadãos e que permitem à sua juventude ocupar-se com o desporto saudável”.

A cerimónia contou com a participação de vários grupos desportivos sintrenses, tais como o Centro Shotokai de Queluz, o Grupo Fourteendance, o Clube Desportivo da Escola Secundária Miguel Torga, o Grupo Okápis, o Real Sport Clube, o Grupo Realistika, o Grupo Fox e o Clube de Artes Marciais Dojo Samurai.

Esta obra, realizada em conjunto com a Junta de Freguesia de Rio de Mouro, reforça a prática desportiva de diferentes modalidades e promove atividades de desenvolvimento e formação de âmbito desportivo e satisfaz as necessidades dos munícipes.