Jorge Coelho na segunda edição da “Conferência das Arribas”

jorge coelho

"A Virtude mora em Sintra” é o tema do debate da 2ª edição da Conferência das Arribas, que se realiza no dia 19 de março, às 12h30, no Arribas Sintra Hotel, na Praia Grande.

Como é que se desenvolve um concelho, a partir de dentro - com a visão de empresários, autarquia, centros sindicais - mas a olhar também para a dimensão nacional e internacional?

De que forma se consegue fixar empresas e atrair novos investimentos, promovendo a criação de emprego local?

As respostas vão ser dadas por Jorge Coelho, presidente do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra, orador convidado deste segundo debate.

O debate é moderado pelas jornalistas Ana Rodrigues e Filomena Barros da Rádio Renascença.

O evento é organizado pela Speak Global - Comunicação, Media Training, Coaching, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra.

conferencia arribas