Inaugurado parque infantil na Praia das Maçãs

A Câmara Municipal de Sintra inaugurou o espaço de jogo e recreio na Praia das Maçãs, na freguesia de Colares, no dia 1 de março.

A empreitada de reabilitação deste parque infantil, no valor de 87,400,00 €, incluiu a remoção e substituição dos equipamentos e pavimentos existentes por novos, conferindo melhores condições ao espaço existente valorizando-o e qualificando-o.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, mencionou a importância de reabilitar esta área anteriormente abandonada, “esta intervenção é mais um passo na qualificação do nosso espaço público numa zona tão nobre do concelho”.

O espaço de jogo e recreio renovado pretende promover tempos livres com atividades lúdicas e recreativas e proporcionar a interação e convívio entre crianças.