Autarquia investe na requalificação das vias rodoviárias e sistemas de drenagem de Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra vai investir cerca de 323 mil euros para a reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem na freguesia de Rio de Mouro.

Foi aprovado em reunião de camara realizada esta terça-feira a abertura do procedimento de concurso público para empreitada que tem por objetivo a execução de trabalhos de beneficiação e conservação, da rede viária, espaços exteriores e sistema de drenagem em Rio de Mouro.

Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra sublinhou que esta empreitada resulta da continuação do que tem estado a ser feito em todo o concelho, de acordo com as com as necessidades de cada freguesia, salientando que “o resultado destas empreitadas não se traduz apenas na melhoria das condições de circulação, mas também na qualidade de vida dos munícipes”.

Este investimento insere-se no âmbito do Plano de Requalificação das Redes Viárias (PRRV) realizado pela autarquia, no qual está previsto a execução de trabalhos de pavimentação e beneficiação e conservação dos arruamentos, substituição de lancis e reposição de sinalização horizontal, entre outros trabalhos nos espaços exteriores e sistema de drenagem.