Alienação de lotes e parcelas de terreno de Sintra em hasta pública

A Câmara Municipal de Sintra realiza a 1 de julho, pelas 10h00, hasta pública para alienação de sete lotes e parcelas de terreno no Concelho de Sintra, nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município, que terá lugar no Palácio de Valenças, em Sintra.

A caracterização das parcelas a alienar, bem como as condições gerais da sua alienação, pode ser consultada na Divisão de Gestão do Património, sito na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 às 17h00, desde a data da publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.

As propostas devem ser apresentadas nos termos do Ponto 7 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, e até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), ou por carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 dias úteis.

Edital n.º 136/2020

Imóveis