Palácio Nacional de Queluz acolhe lançamento do livro “A água e a águia”

O Palácio Nacional de Queluz vai ser palco para o lançamento do livro “A água e a águia”, da autoria de Mia Couto e ilustrações de Danuta Wojciechowska, no próximo sábado, dia 24 de novembro, às 15h30.

Promovida pela Câmara Municipal de Sintra, esta iniciativa insere-se no âmbito do evento ETerna Biblioteca - 16.º Encontro de Professores e Educadores do concelho de Sintra sobre Bibliotecas Escolares e contará com a presença dos autores daquela obra literária e com a participação dos alunos do Agrupamento de Escolas D. João II.

O 16.º Encontro da ETerna Biblioteca, que vai decorrer nos dias 23 e 24 de novembro, para além de conferências e ateliês, dará também continuidade à parceria com o LEFFEST – Lisbon & Sintra Film Festival que permitirá às escolas assistir a sessões de cinema.

Ver Programa AQUI