Câmara de Sintra vai realizar o workshop "Lancheiras Saudáveis"

Banner Lancheiras Saudáveis

No corrente ano letivo, o Município de Sintra pretende levar a efeito um conjunto de iniciativas dirigidas aos alunos e famílias, com o objetivo de promover a educação alimentar e hábitos de alimentação saudável.

A próxima iniciativa irá ter lugar já no próximo dia 26 de maio, sábado, no Jumbo Sintra, entre as 16H00 e as 19H00 sob o título "Lancheiras Saudáveis".

Para a escola, para passeios ao livre, para o trabalho, pequenos lanches são fundamentais. Aumentar a diversidade dos lanches sem comprometer a sua qualidade nutricional é um desafio. Este workshop irá trazer sugestões de lanches saudáveis para toda a família.

A Dra. Simone Fernandes, é Mestre em Saúde Pública e nutricionista no Hospital da Luz. No âmbito da sua atividade profissional desenvolve receitas práticas, saborosas e equilibradas nutricionalmente​.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até ao dia 25 de maio para os seguintes contactos: Tel.: 21 923 60 63 ou E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.