VI Open Internacional Taekwondo de Sintra

Taekwondo1

Cerca de 600 atletas distribuídos pelos escalões de benjamins, infantis, cadetes, juniores e seniores vão participar no VI Open Internacional de Sintra de Taekwondo, que terá lugar no próximo dia 12 de maio, entre as 8h30 e as 20h00, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Mestre Domingos Saraiva, no Algueirão.

A organização do evento estará a cargo da Taebaek Triângulo Taekwondo – Associação Juvenil de Sintra com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, Associação de Taekwondo de Lisboa e Federação Portuguesa de Taekwondo.

O VI Open Internacional de Sintra de Taekwondo é uma prova de combates disputada no formato de combate olímpico com categorias de peso, segundo as regras da WTF e em modelo de eliminação simples.