Real Sport Clube é campeão nacional de futebol

real sport clube

O Real Sport Clube conquistou este domingo, 4 de junho, no Estádio do Fontelo, em Viseu, o título de campeão nacional de Portugal depois de ter vencido a formação da União Desportiva Oliveirense por 2-0.

O desporto em Sintra está de parabéns e fez-se História, uma vez que o Real Sport Clube é a primeira formação sintrense a conquistar um título nacional de futebol sénior.

O Real Sport Clube já tinha assegurado a subida à a II Liga profissional de futebol, e, para este efeito, a Câmara Municipal de Sintra vai ajudar o clube na remodelação e nas exigências necessárias para que o complexo desportiva seja aprovado pelo Liga Profissional de Futebol.

O Município de Sintra, além das questões de logísticas e apoio no terreno, vai investir cerca de 400 mil euros na remodelação do Complexo Desportivo do Real Sport Clube.